Zagueiro do São Paulo deve ser o primeiro reforço do Flamengo para 2019

Rodrigo Caio encaminhou um acordo com o Fla

O Flamengo está próximo de anunciar seu primeiro reforço para a temporada de 2019. Trata-se de Rodrigo Caio, zagueiro de 25 anos que vive um clima conturbado com a diretoria do São Paulo. O clube carioca tem acordo encaminhado para compra definitiva dos direitos econômicos do jogador convocado algumas vezes para Seleção Brasileira principal.

Apesar do interesse de Grêmio e Santos, de um clube inglês de nome não revelado e do Fenerbahçe, da Turquia, o jogador, campeão olímpico em 2016 com a seleção brasileira, tem preferência pelo Flamengo e será a primeira contratação firmada pelo presidente Landim.

Recentemente Rodrigo Caio quase foi negociado com o Barcelona. Chegou a fazer exames médicos, mas os catalães optaram pelo colombiano Murillo.

“O mais importante é estar em um lugar onde eu possa ser feliz e bem recebido. Se for no São Paulo vou ficar muito feliz, porque lá têm pessoas que gostam de mim e dão o valor que eu mereço. Se for em outro lugar vou procurar ser feliz da mesma forma. Procuro seguir assim a minha vida”, disse o jogador.

O zagueiro foi recomendado pelo técnico Dorival Júnior, que treinou o Flamengo até o fim do Campeonato Brasileiro. Dorival não economizou nos elogios a Rodrigo Caio tanto na parte técnica como na comportamental. Ambos trabalharam juntos no São Paulo.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*