Boca Juniors procura empresário do volante Felipe Melo, do Palmeiras

Flamengo mostrou interesse recentemente

Após o Flamengo desistir de fazer uma proposta, o volante Felipe Melo agora virou alvo do Boca Juniors. De acordo com o canal SporTV, em matéria publicada no Estadão, o clube argentino procurou com o empresário do atleta para tratar sobre uma possível transferência. O início da aproximação foi ainda em novembro, quando a imprensa argentina revelou a existência de um primeiro contato.

Felipe Melo, de 35 anos, foi procurado recentemente pela nova diretoria do Flamengo, mas a conversa não evoluiu. O volante chegou ao Palmeiras no começo de 2017 e após superar polêmicas, como a briga com o técnico Cuca e um afastamento do elenco, foi campeão brasileiro com a equipe na última temporada.

O jogador palmeirense enfrentou o Boca Juniors quatro vezes em 2018, todas pela Copa Libertadores. O clube argentino recentemente trocou de técnico, ao contratar Gustavo Alfaro, e trouxe um novo diretor de futebol, Nicolás Burdisso, que por ter atuado como zagueiro de equipes italianas, chegou a ser adversário de Felipe Melo no passado.



VEJA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário