Bahia segue preparação para a 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

Esquadrão goleou o Jacuipense por 4 x 0

Principal competição de base do futebol brasileiro, a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior inicia na primeira semana de 2019 e faltando poucos dias para a estreia, o Esporte Clube Bahia segue a preparação para fazer bonito no torneio em que foi vice-campeão em 2011 perdendo na final para o Flamengo.

Na última terça-feira (25), o Esquadrãozinho goleou a equipe profissional do Jacuipense, por 4 a 0, com gols dos atacantes Saldanha e Douglas, além do lateral João. O quarto foi marcado contra.

Já na quinta-feira (27), o elenco Tricolor sub-20 encerrou mais um dia de atividades no Fazendão. O técnico Pablo Fernandez comandou o trabalho onde escalou o possível time titular que inicia o confronto contra Boavista – RJ, na próxima quinta-feira (3), às 16h, em Taquaritinga.

Durante o treinamento em campo reduzido Pablo orientou bastante a equipe. Sempre que possível parou o treino para orientar os atletas. Por fim, o treinador também mexeu na equipe e testou alguns atletas. Nesta sexta-feira (28), o elenco retorna ao batente às 9h no Fazendão.

Veja abaixo o provável time titular para a estreia na Copa São Paulo:



Fabrício; Edimundo, Rafael, Enck e Matheus Bahia; Clayton, Caio Melo, Raylan, Edilson e Pablo; Uéslei.

Ao todo, a competição conta com 32 grupos, que abraçam 128 times. A disputa do torneio será do dia 2 a 25 de janeiro. O Esporte Clube Bahia aparece no Grupo 12 com Taquaritinga-SP, Guarani-SP e Boavista-RJ.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*