Vasco dispensa preparador de goleiros ex-Bahia e anuncia Ramon Menezes como auxiliar

Ramon Menezes foi tetracampeão baiano pelo Leão

Foto: Leo Munhoz/Agência RBS

O Vasco da Gama anunciou nesta quinta-feira algumas mudanças no seu departamento de futebol. O clube confirmou as saídas do fisiologista Mauricio Negri, a nutricionista Melina Frota e o auxiliar da preparação de goleiros Thiago Mehl, ex-funcionário do Esporte Clube Bahia e responsável pela evolução do goleiro Jean no tricolor baiano.

O clube carioca também desligou o ex-atacante Valdir Bigode, que deixou o cargo de auxiliar técnico. Ele será substituído por Ramon Menezes, ex-jogador com passagens destacadas pelo Vitória, conquistando quatro títulos baianos (1995, 2008, 2009 e 2010) e também no Cruzmaltino, onde foi campeão da Libertadores da América em 1998.

“Só tenho a agradecer ao Presidente do Clube, Alexandre Campello, e à diretoria pelo convite feito. É muito bom voltar ao Vasco, clube com o qual tenho uma identificação enorme. Desde 2013 venho me preparando, fazendo cursos, aprendendo, e chego com muita vontade de colaborar com a comissão técnica do Alberto Valentim”, afirmou Ramon Menezes, ao site oficial do clube.



VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*