Confira lances e gols do zagueiro que pode reforçar o Bahia em 2019

Ezequiel Palomeque pertence ao Deportivo Cali

O Esporte Clube Bahia segue sua busca por um zagueiro para suprir a lacuna deixada com a saída de Douglas Grolli e, após especulações ventiladas pela imprensa nos últimos dias envolvendo os nomes de Juninho (Palmeiras), Luiz Otávio (Ceará), Digão (Cruzeiro) e Paulão (Internacional) que pelo visto ficaram apenas no bato, a bola da vez é o zagueiro Ezequiel Palomeque, de 26 anos, que pertence ao Deportivo Cali.

O empresário do jogador, Alvaro Spada, revelou em contato ao Correio ter sido procurado pelo Bahia. “O Bahia é a nossa prioridade. Seria muito bom jogar na liga brasileira”, afirmou Spada. O defensor acumula passagens por Spartaks (Letônia), Sigma Olomouc (República Tcheca), Gomel (Bielorrússia) e Plaza Amador (Panamá). Defendeu também Cortuluá (2016), Atlético Nacional (2017), Deportivo Cali (2018), todos da Colômbia.

ARMA OFENSIVA
Ezequiel Palomeque mostrou pelo Deportivo Cali ser uma boa arma ofensiva pelo bom cabeceio, marcando 3 gols em 30 jogos na temporada 2018, mas também foi responsável por um gol contra esquisito ao tentar recuar a bola para o goleiro, na derrota por 2 a 0 para o Patriotas, em outubro de 2018, pela 13ª rodada do Campeonato Colombiano, porém, marcou gols importantes à favor, como no empate por 1 a 1 com o Santa Fé, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Veja abaixo o vídeo com lances do jogador e o gol contra bizarro:



VEJA O GOL CONTRA:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário