Procurado por clubes, Empresário de zagueiro colombiano prioriza o Bahia

“O Bahia é a nossa prioridade", disse o agente

Ainda sem anunciar reforços, o Esporte Clube Bahia segue busca por um zagueiro para ocupar a lacuna aberta com a saída de Douglas Grolli. Nesta quarta-feira (26), mais um nome entrou na lista dos especulados. Trata-se do zagueiro colombiano Ezequiel Palomeque, de 26 anos, que pertence ao Deportivo Cali, da Colômbia, e pode ser emprestado ao Tricolor que conta atualmente no elenco com Tiago, Lucas Fonseca, Jackson, Everson, Jaques e Ignácio.

O empresário do jogador, Alvaro Spada, revelou em contato ao Correio ter sido procurado pelo Bahia e apesar de ter outras propostas em mãos, trata o Esquadrão como prioridade pela desejo do atleta de atuar no Brasil. “O Bahia é a nossa prioridade. Seria muito bom jogar na liga brasileira”, afirmou Spada.

O defensor foi revelado no Spartaks, da Letônia, e acumula passagens por Sigma Olomouc, da República Tcheca; Gomel da Bielorrússia e Plaza Amador do Panamá. No futebol colombiano, defendeu Cortuluá (2016), Atlético Nacional (2017), Deportivo Cali (2018). Na última temporada, entrou em campo 30 vezes e marcou 3 gols pelo Deportivo Cali.



VEJA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário