Bahia faz sondagem por volante do Flamengo, revela empresário

Ronaldo, de 22 anos, fez apenas 4 jogos em 2018

Enquanto os jogadores tiram férias nesse final de ano, os empresários trabalham 24 horas por dia e sempre aparecem na imprensa para tentar “vender o seu peixe”. É o que temos visto com frequência citando o nome do Esporte Clube Bahia como interessado. A bola da vez é o volante Ronaldo, do Flamengo, que segundo o empresário André Cury, recebeu uma sondagem do Esquadrão e iniciou conversa. Com contrato com o Flamengo até 2020, o atleta chegaria ao Tricolor por empréstimo de um ano.

“Estamos conversando, mas ainda não há proposta oficial. Houve a sondagem, mas não tem a proposta oficial”, afirmou Cury, ao GloboEsporte.

O Bahia busca outro volante no mercado para suprir as saídas de Edson e Nílton, esse último até criou-se uma expectativa pela renovação, porém, não foi procurado pela diretoria e tudo indica que não deve ficar. Com isso, o Esquadrão tem atualmente no elenco Elton, Gregore e Flávio, além de Yuri que retorna de empréstimo do CSA e deve ser aproveitado em 2019.

Natual de Itu, São Paulo, Ronaldo tem 22 anos e após surgir na base do Paulista-SP, chegou ao Flamengo sendo promovido ao time principal em 2016, quando fez apenas 2 partidas. Em 2017, foram 5 jogos pelo Urubu antes de ser emprestado ao Atlético Goianiense para disputa da Série A do ano passado, entrando em campo 9 vezes e anotando um gol. Retornou ao clube carioca em 2018, mas também não ganhou muitas chances. Na temporada toda, fez apenas 4 jogos pelo Campeonato Carioca.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário