Neílton sobre ida para o Inter: “Todo jogador quer atuar em um grande clube”

Atacante do Vitória não deu detalhes da negociação

Foto: Maurícia da Matta / ECV

O meia-atacante Neílton está muito perto de ser anunciado como reforço do Internacional para a temporada 2019. Uma transação envolve a ida do meia Andrigo e do zagueiro Thalles para o Vitória por empréstimo de um ano, e da mesma forma o artilheiro do Leão em 2018 desembarca no Beira-Rio para defender o Colorado na Copa Libertadores, além do Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro.

Entrevistado na terça-feira (25) pela reportagem do Jornal GaúchaZH, o jogador preferiu manter a cautela e desconversou sobre a negociação. Sobre a possibilidade de defender o Internacional, o meia-atacante disse que todo atleta quer atuar em um grande clube.

“Não posso falar nada ainda, não. Não tive ainda a confirmação deles. Busquei algumas informações, me agradaria jogar no Inter, todo jogador quer atuar em um grande clube assim. Conheço alguns jogadores, mas não posso falar muita coisa agora. Preciso esperar fechar”, disse.




Enquanto aguarda o desfecho, Neílton aproveita os últimos dias de férias, descansando após um ano ruim para seu time, mas de números bons individuais. O jogador disputou 56 partidas pelo Vitória na temporada 2018 e marcou 21 gols. Foram sete em 32 jogos no Brasileiro, mais sete em 12 jogos no Baiano, quatro em sete partidas pela Copa do Brasil e três em cinco jogos pela Copa do Nordeste. Na carreira do atleta, constam passagens por Cruzeiro, São Paulo, Santos e Botafogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário