Bahia de Ubaíra é tetracampeão consecutivo do Campeonato Municipal

Equipe foi campeã de todos os campeonatos que disputou

Na última terça-feira, feriado de Natal, o Esporte Clube Bahia sagrou-se tetracampeão consecutivo do Campeonato Municipal de Ubaíra, e levou para casa o troféu Zenildo Anunciação de Futebol, ao vencer a equipe da Jacuba pelo placar de 3 a 0. Fundado em 2011, a equipe do Bahia de Ubaíra foi campeã de todos os campeonatos municipais que disputou na cidade, e até hoje só perdeu uma partida, de 26 já disputadas nessa competição.

O Bahia teve o artilheiro da competição (Dado, com 6 gols), o goleiro menos vazado (Gilson Oliveira) e o melhor treinador (Marcelo Rainha). O jogador revelação foi Tailon, da equipe dos Renegados, e o craque do torneio Dilton do time do Astro Vila. A grande final do torneio que conta com o apoio da FBF (Federação Bahiana de Futebol) e da secretaria de esporte do município, teve como árbitro principal Jailson Macedo Freitas.



A realização e organização do Campeonato Municipal de Ubaíra é do vereador Laelson Leal e da Liga Desportiva Ubairense (LDU), contando também com o apoio da Secretaria de Esporte do município e da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Laelson também é o idealizador da Copa Inter Vale, segundo maior torneio amador do Estado, atrás apenas do Campeonato Intermunicipal

A competição contou com oito times na disputa e uma premiação que além de medalhas e troféus deu a equipe campeã em dinheiro um prêmio de R$ 3.500,00 e a vice-campeã R$ 1.500,00.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*