Com ingressos custando R$ 10, Fluminense de Feira reencontra sua torcida no sábado.

Flu de Feira estreia no Campeonato Baiano contra o Bahia

Dentro dos preparativos para a temporada 2019, estreando enfrentando o Bahia pelo Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira fará dois jogos amistosos contra o Lagarto do vizinho estado de Sergipe. O primeiro duelo entre os clubes acontece no próximo sábado às 16 horas no Estádio Joia da Princesa. O segundo, O segundo duelo está agendado para próximo dia 5 de janeiro agora no Estádio Paulo Barreto de Menezes em Lagarto/SE.

No sábado, será o primeiro teste do time treinado por Evandro Guimarães na preparação para o Campeonato Baiano 2019 e pensando nisso, a diretoria já inicia amanhã a venda de ingressos antecipados para que o torcedor tenha comodidade e possa acompanhar o time nesse primeiro teste.

De acordo com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, os ingressos vão custar R$ 10 – preço único – e vão estar à disposição na Loja do Touro, na Rua Geminiano Costa – 323 vizinho a sede do clube.



“Colocamos a venda antecipada porque a gente sabe da correria no final de ano e para dar essa comodidade é que estamos colocando os ingressos antecipados. O valor vai nos ajudar a custear as despesas com transporte, acomodação e alimentação da equipe visitante. O torcedor vai ver de perto o nosso time e nos ajudar a cobrir estas despesas”, afirmou Zé Chico.

Quem comprar os ingressos estará concorrendo às novas camisas oficiais que a diretoria estará sorteando no intervalo do amistoso.

“Vamos fazer essa promoção com o torcedor que comprar o ingresso. As nossas camisas estão muito bonitas e quem não quer uma camisa do Fluminense de Feira oficia? Vamos fazer sorteios e isso é mais um motivo para o torcedor ir ao campo porque além de ver o amistoso, ele pode sair do Joia com a camisa do seu time”, observou Zé Chico.

VEJA TAMBÉM

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário