Bellintani diz que Bahia continuará ‘chateando’ por avanços na Copa do Nordeste

Presidente falou sobre o Nordestão no Fox Sports

Acostumado a interagir nas redes sociais e sempre tirando dúvidas dos torcedores, o presidente Guilherme Bellintani respondeu algumas perguntas e falou sobre a transmissão da Copa do Nordeste no canal Fox Sports, que segundo ele, diminui um pouco a perda do Esporte Interativo, porém, cobrou mais avanços para as próximas edições e afirmou que o Esporte Clube Bahia continuará ‘chateando’.

Além disso, Bellintani destacou a importância da volta do Sport-PE em 2020 e lamentou que não foi possível implantar o sistema de venda de pacotes através do pay-per-view para a Copa do Nordeste de 2019. Ele disse que era um sonho pessoal ver esse sistema implantado.

Veja abaixo as mensagens:



“A postura dos clubes por mudanças na Copa do Nordeste gerou avanços importantes para 2019. Nova fórmula e horários de jogos. A perda do EI será um pouco menos sentida com a Fox [Sports]. Mas precisamos avançar ainda mais para 2020. O Bahia seguirá ‘chateando’. Mas sempre propondo”

“O que importa é mantermos o clima de avanços. Será importante a volta do Sport em 2020, precisamos lutar por isso. E continuar a defesa que a Copa ocupe mais o calendário, inclusive quem sabe com uma divisão de acesso, fortalecendo também os clubes menores”

“Tentamos estruturar um PPV já em 2019, mas a proposta que tivemos não foi boa. Era meu sonho. Mas sonho de graça não paga as contas. E decidimos que vamos seguir por um caminho mais longo, porém mais vantajoso no longo prazo”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário