Contratações: Presidente do Bahia prega cautela, mas reforça promessa

"As negociações têm detalhes de todos os lados"

Spread the love

A torcida do Bahia segue ansiosa pelo anúncio das primeiras contratações para a temporada 2019. Alguns jogadores jogadores estão apalavrados, mas ainda dependem de outros ajustes entre todas as partes envolvidas para anunciar oficialmente. Em bate-papo nas redes sociais, torcedores questionaram ao presidente Guilherme Bellintani o porque da demora para oficializar os primeiros nomes. O dirigente pregou cautela e destacou que as negociações tem detalhes que precisam ser bem cuidados.

“Porque anunciar é a parte mais fácil. As negociações têm detalhes de todos os lados, que precisam ser bem cuidados para que depois a gente não termine um contrato entregando um atleta ‘de graça’ para outro clube”, disse, e reforçou a promessa de anunciar de 6 a 8 reforços nos próximos dias para o primeiro semestre de 2019.

“Sim. Esse será nosso primeiro ciclo até o início da temporada, portanto daqui a alguns dias. Depois seguiremos com procuras reais por outras contratações. Mas sem um prazo ou quantidade estipulados”, finalizou.

VEJA AQUI os primeiros nomes que devem ser anunciados pelo Bahia e outros que estão na mira do tricolor para 2019.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*