Bahia aguarda liberação do Santos para anunciar meia; Fortaleza no páreo

Entre Bahia e empresário, está tudo acertado

O Esporte Clube Bahia segue as tratativas para anunciar os primeiros reforços. Um deles é o meia Jean Mota, que pertence ao Santos, e não faz parte dos planos do técnico Sampaoli. Entre o empresário e o Esquadrão, está tudo acertado. No entanto, o atleta ainda aguarda a liberação do presidente do Santos, José Carlos Peres, para assinar com o Tricolor Baiano por empréstimo até o final de 2019.

Quem também está no páreo para contratar o meia é o Fortaleza, que ofereceu R$ 300 mil pelo empréstimo e prioridade em negociação futura pelo lateral-esquerdo Bruno Ferreira ou o volante Felipe, segundo informações do site Globoesporte. O Atlético-MG é outro clube que estaria monitorando a situação do atleta, porém, não chegou a fazer proposta.

No último domingo (23), o empresário de Jean Mota, Diogo Silva, já havia antecipado o acerto, inclusive, revelou que o atleta estava muito feliz com o acerto e que seria anunciado até quarta-feira, o que não ocorreu justamente por faltar o aval do Santos. Veja abaixo.



“Está tudo fechado. Deve anunciar no máximo até quarta-feira. O Jean está muito feliz, vai poder ter sequência na sua posição de origem e mostrar seu potencial para a torcida do Bahia”, disse o agente do jogador.

Natural de São Paulo (SP), Jean Mota, de 25 anos, surgiu na Portuguesa ainda jovem e tratado como uma grande promessa. Foi negociado com o Fortaleza em 2015 e após se destacar marcando 6 gols em 28 jogos, foi contratado pelo Santos em 2016. Na primeira temporada, marcou 2 gols em 23 jogos pelo time principal. Em 2017, foram 44 jogos e 1 gol. Já na temporada 2018, entrou em campo 42 vezes e anotou 2 tentos e 2 assistências.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*