Bahia aguarda liberação do Santos para anunciar meia; Fortaleza no páreo

Entre Bahia e empresário, está tudo acertado

O Esporte Clube Bahia segue as tratativas para anunciar os primeiros reforços. Um deles é o meia Jean Mota, que pertence ao Santos, e não faz parte dos planos do técnico Sampaoli. Entre o empresário e o Esquadrão, está tudo acertado. No entanto, o atleta ainda aguarda a liberação do presidente do Santos, José Carlos Peres, para assinar com o Tricolor Baiano por empréstimo até o final de 2019.

Quem também está no páreo para contratar o meia é o Fortaleza, que ofereceu R$ 300 mil pelo empréstimo e prioridade em negociação futura pelo lateral-esquerdo Bruno Ferreira ou o volante Felipe, segundo informações do site Globoesporte. O Atlético-MG é outro clube que estaria monitorando a situação do atleta, porém, não chegou a fazer proposta.

No último domingo (23), o empresário de Jean Mota, Diogo Silva, já havia antecipado o acerto, inclusive, revelou que o atleta estava muito feliz com o acerto e que seria anunciado até quarta-feira, o que não ocorreu justamente por faltar o aval do Santos. Veja abaixo.



“Está tudo fechado. Deve anunciar no máximo até quarta-feira. O Jean está muito feliz, vai poder ter sequência na sua posição de origem e mostrar seu potencial para a torcida do Bahia”, disse o agente do jogador.

Natural de São Paulo (SP), Jean Mota, de 25 anos, surgiu na Portuguesa ainda jovem e tratado como uma grande promessa. Foi negociado com o Fortaleza em 2015 e após se destacar marcando 6 gols em 28 jogos, foi contratado pelo Santos em 2016. Na primeira temporada, marcou 2 gols em 23 jogos pelo time principal. Em 2017, foram 44 jogos e 1 gol. Já na temporada 2018, entrou em campo 42 vezes e anotou 2 tentos e 2 assistências.

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. Provides anyone obtained any real success from HARO? It simply seems that most of the reporters installed on the organization can be from the united states which terribly lack much anticipations from other nations around the world generally within South Asia. Brian, are you able to one on one me personally to any occasion studies? Thanks.

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia aguarda liberação do Santos para anunciar meia; Fortaleza de olho – Futebol Bahiano | Notícias da Bola
  2. wikipedia deep web
  3. best way to learn
  4. สอนเทรด Forex
  5. mgemi promo code

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*