Nílton prioriza o Bahia, mas escuta propostas e avisa: “Não posso ficar me desvalorizando”

"Está parecendo uma novela mexicana", disse

O volante Nílton fez quase que um desabafo, nesta quinta-feira, em entrevista ao Globo Esporte. O jogador falou sobre a demora do Bahia de dá um retorno para tratar da renovação contratual que, segundo ele, está estagnado e o ponto principal é uma redução salarial. Enquanto aguarda uma resposta da diretoria tricolor, ele diz ter recebido e escutado outras propostas de fora do país e do futebol brasileiro. Mesmo assim, ele prioriza o Esquadrão, mas diz que não pode ficar se desvalorizando.

“Eu estou dando prioridade ao Bahia pela adaptação, pela minha família, pelos torcedores. Chegaram outras coisas e eu acabei escutando. Estou esperando esse contato ainda para tentar finalizar. Está parecendo uma novela mexicana. Da minha parte eu fico aguardando um contato deles, mas não posso ficar me desvalorizando. Estou aguardando o contato deles nesse período e nada. A conversa está sendo a redução do salário para a gente renovar. Justo nesse período surgiram propostas de outros países e de clubes daqui do Brasil também. “, disse o jogador. 

Vale lembrar que, assim como Elton e Nino, Nílton chegou ao Bahia com contrato de um ano, com uma cláusula de renovação automática caso jogasse 60% das partidas (ou seja, 45 jogos), no entanto, passou boa parte da temporada sendo banco e pouco utilizado com Guto Ferreira, somente ganhando oportunidades com Enderson Moreira, terminando o ano com 21 partidas e sem a renovação automática.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário