Flamengo quer o zagueiro Dedé, mas Cruzeiro avisa: “É inegociável”

Fla também está de olho em Miranda e Rodrigo Caio

A nova diretoria do Flamengo segue buscando grandes nomes para qualificar o elenco na temporada 2019, em que irá disputar Estadual, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Uma das prioridades é o setor defensivo e o principal alvo é o zagueiro Dedé, do Cruzeiro. Além do defensor da Raposa, segundo o comentarista PVC, da FOX Sports, em matéria no seu blog no portal Uol, outros dois nomes estão na mira: Miranda, da Inter de Milão, e Rodrigo Caio, do São Paulo.

A contratação do zagueiro Dedé é bem difícil, não dizer quase impossível. Itair Machado, vice-presidente de futebol da Raposa, descartou negociar o seu principal zagueiro: “Já avisei ao pessoal deles que Dedé é inegociável”, afirmou o dirigente ao jornalista.

“O Flamengo segue em compasso de espera sobre Gabriel (Barbosa). Miranda, portanto, parece um negócio inviável”, explicou PVC.

Dos três zagueiros citados, o que seria mais viável e menos complicado de tratar é Rodrigo Caio, que não deve permanecer no São Paulo em 2019 por conta de um desgaste entre o jogador e a diretoria.

“A avaliação é a de que há desgaste na relação entre São Paulo e Rodrigo Caio. O Tricolor deseja a negociação. Se tiver que permanecer no Brasil, Rodrigo Caio prefere fazer parte de um elenco em que tenha boa chance de ser titular. Mais fácil na Gávea do que em Porto Alegre, contra Geromel e Kannemann”, completou o comentarista.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário