Sub-23 do Vitória enfrenta o Bahia de Feira no sábado em jogo amistoso

Vitória deve utilizar o Sub-23 nas rodadas iniciais do Baianão

Foto: Divulgação

Após a folga recebida no Natal, o time Sub-23 do Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajurana na última quarta-feira (26) e deram continuidade à preparação para a estreia do Campeonato Baiano. O técnico João Burse treinou situações táticas e fez um trabalho mais acelerado, exigindo mais da parte física dos atletas, visando o amistoso preparatória de sábado (29), contra o Bahia de Feira.

“Hoje colocamos alguns conceitos táticos e aceleramos mais o treinamento. Estamos entrando na segunda semana de atividades, conseguindo acelerar mais. Toda essa programação é para o time chegar o mais preparado possível para a estreia”, contou o técnico João Burse.

O preparador de goleiros, Ferreira, que está treinando com os atletas Caíque, Lucas Arcanjo e Rafael Puridade, explicou como o treinamento dos goleiros está sendo realizado.

“Estamos fazendo a parte neuromuscular no primeiro período e aplicando em situações de jogo, como jogabilidade com os pés, domínio e passe. Também estamos dando ênfase na parte técnica, trazendo alguns conceitos como cobertura, infiltração e sem esquecer também do principal objetivo do goleiro que é a defesa”, disse Ferreira.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário