Contratado em 2016 com muita festa e expectativa, o atacante Dagoberto foi uma autêntica decepção no Esporte Clube Vitória. Perseguido por lesões que chegaram junto com atleta em Salvador, o jogador já havia realizado uma campanha no Vasco no ano anterior e por aqui depositou todas as esperanças de reencontrar o grande futebol de outros tempos e conduzir o Leão no Campeonato Brasileiro. Ele, contudo, não conseguiu se firmar, sofreu com lesões, jogou 20 partidas pelo Vitória e o pior, não marcou gols.
Aos 33 anos rescindiu o contrato após acordo a diretoria e deixou o Vitória. Em 2017, assinou contrato com o San Francisco Deltas-EUA e novamente não teve bom desempenho dando indicio que aquele seria seu último contrato como jogador profissional.
Grande engano. Em 2018, o jogador ressurgiu nos seus melhores momentos. Agora já com 35 anos, o jogador fez apenas 19 jogos, mas 17 gols marcados vestindo a camiseta do Londrina.
Com um aproveitamento impressionante, Dagoberto se tornou um dos principais jogadores do futebol paranaense e brasileiro em 2018. Ele ajudou o Tubarão na campanha que quase culminou com o acesso na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e foi o artilheiro isolado da competição.
No entanto, o futuro ainda está indefinido, no entanto, é certo que o jogador não permanece no Londrina para o Campeonato Estadual. O jogador tem diversas propostas para o ano de 2019, sendo o Avaí recém promovido para Série A, é onde tem conversas mais adiantada a pedido do técnico Geninho.
VEJA TAMBÉM
- Sub-23 do Vitória enfrenta o Bahia de Feira no sábado em jogo amistoso
- Bahia segue preparação para a 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior
- Vitória vence o Atlético-BA em preparação para a 50ª Copa São Paulo
- Festa de Zico: Veja os 12 gols do jogo das Estrelas no Maracanã
- Edigar Junio recebe proposta do futebol japonês e pode deixar o Bahia
- Vasco dispensa preparador de goleiros ex-Bahia e anuncia Ramon Menezes como auxiliar
- Bahia aguarda liberação do Santos para anunciar meia; Fortaleza no páreo
- Após acertar com o Jacuipense, meia volta atrás e assina com o Náutico
- Presidente do Bahia explica prazo e solicita ao Ceará retorno de Juninho