Bahia de Feira busca recuperar o posto de 3ª força do Estado em 2019

Clube de Feira de Santana irá estrear a bela Arena Cajueiro

Foto: Facebook / Bahia de Feira

Campeão Baiano de 2011 em cima do Vitória, o Bahia de Feira chega com força em 2019 onde busca recuperar o posto de terceira força do Estado. O elenco do Tremendão já iniciou sua preparação visando do Campeonato Baiano, onde irá estrear a Arena Cajueiro, com capacidade para 4 mil pessoas, e conta com gramado sintético que possui certificado de excelência pela FIFA. Um marco para o esporte, a cultura e o entretenimento de Feira de Santana e região. Dessa forma, o espaço se configura como um dos maiores e melhores centros de treinamentos do Nordeste.

O complexo é composto por bilheterias, lanchonete e sanitários, equipamentos totalmente adaptados para o uso de pessoas com deficiência. Também fazem parte do Centro de Treinamento: vestiários; apartamentos para a base; suítes para profissionais; auditório com capacidade para 100 pessoas; academia; sala de jogos; posto médico; salas de atendimento para serviços de psicologia, serviço social, fisioterapia e nutrição; cabines para imprensa; camarotes; refeitórios com capacidade para 40 pessoas e muito mais.

Para o Baianão, uma das apostas do time feirense é o meia-atacante Vitinho, destaque PFC/Cajazeiras na Série B do Campeonato Baiano, em que sua equipe chegou na final, mas não garantiu o acesso ao ser derrotado pelo Atlético de Alagoinhas. Ele também atuou no Jacobina. No próximo ano, ele é um dos candidatos a vestir a camisa 10 do Tremendão, treinado por Quintino Barbosa, Barbosinha, que elogiou bastante o atleta.

“É um jogador diferenciado que tem tudo para ser um dos destaques no time que estamos armando para a temporada, pelo seu dinamismo e inteligência dentro de campo”, observou Quintino Barbosa.



Victor Silva Miranda, o Vitinho, apareceu para o futebol jogando no Jacobina, onde obteve destaque em 2017 e esse ano também. Rapidez e velocidade são as principais características desse jogador, que volta a trabalhar com o treinador Quintino Barbosa no Bahia de Feira.

O jogador elogiou o clube e disse estar preparado para 2019. “Um clube que tem grande estrutura, jogadores consagrados, vencedores e com certeza isso por si só motiva muito qualquer atleta. Estou treinando muito, me esforçando e espero corresponder a altura a confiança que estão depositando em mim”, frisou Vitinho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário