Omar, ex-Bahia, e Salatiel motivados para o Campeonato Mineiro 2019

Ex-atacante da Juazeirense fará sua estreia na Caldense

Nesta quarta-feira (14), parte do elenco da Caldense que vai disputar o Campeonato Mineiro de 2019 foi apresentado para iniciar a pré-temporada. O Estadual começa dia 20 de janeiro. No grupo, está o goleiro Omar, ex-Bahia, que vai para sua segunda temporada pela equipe mineira. Além também do atacante Salatiel, de 26 anos, destaque da Juazeirense no Campeonato Baiano e contratado esse ano pela Caldense. Ele chega com responsabilidade de ser o artilheiro do time.

“Estamos voando baixo na pré-temporada e fazendo um grande trabalho neste período. Vamos manter essa intensidade agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo visando o início do Campeonato Mineiro. Vamos continuar trabalhando firmes para entrarmos com tudo na competição. Vamos com tudo para realizarmos um grande trabalho durante o Campeonato Mineiro. Lutaremos para brigarmos para chegar às finais da competição. Esse é o objetivo de todos aqui no clube”, disse Omar.

“Eu sei que a torcida sempre vai cobrar, que é o certo e também é o meu trabalho, eu tenho que buscar sempre ser o artilheiro e é o meu objetivo aqui”, disse Salatiel.



Para quem não recorda, Omar chegou ao Bahia após passagem pela base do Cruzeiro. Ficou no Esquadrão de 2008 até 2015. Acumulou algumas atuações pelo time principal e era apontado como uma grande promessa para se firmar como titular da posição, no entanto, sofreu com as lesões e nunca conseguiu ter uma regularidade. Depois do Tricolor, passou por Bragantino, Sampaio Corrêa, EC Água Santa, Rio Branco-AC até chegar na Caldense, em 2018.

Já Salatiel surgiu na base do Votoraty e passou por Olé Brasil, Itapirense, Guariba, Matonense, Rio Branco-PR, Inter de Bebedouro, CRAC, Dom Bosco, Maringá, São Carlos, At. Itapemirim e Penambi, mas foi na Juazeirense seu maior destaque. Após um 2017 regular, com 3 gols em 7 jogos, o atacante despontou em 2018, marcando 8 gols em 20 jogos, sendo artilheiro do time no Baianão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário