O Esporte Clube Vitória finalmente quitou o pagamento da segunda parcela do 13º salário que devia à funcionários e jogadores, de acordo com informações do site Arena Rubro-Negra. No entanto, em contato ao Globo Esporte, um jogador – que pediu para não ser identificado – alegou que não recebeu o pagamento do 13º.
O pagamento deveria ter sido efetuado no último dia 20, contudo, o clube baiano enfrenta problemas financeiros. Existia a possibilidade de a diretoria rubro-negra antecipar cotas da Copa do Brasil de 2019 para quitar a dívida. A assessoria do Vitória não informou a origem da verba para pagar a segunda parcela do 13º.
De acordo com o clube, o atraso aconteceu pela falta de repasse da empresa responsável pela comercialização internacional dos direitos de transmissão e exploração das placas de publicidade do Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2022. Este foi o mesmo motivo apresentado pelo clube para justificar o não pagamento de um mês de salário e dois de direitos imagem aos jogadores, dívida que ainda não foi quitada.
VEJA TAMBÉM
- Bahia estaria perto de contratar meia-atacante do Palmeiras, diz Jornal
- Juazeirense pode vender mando de campo do jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil
- Vídeo: Goleiro faz gol contra mais esquisito de 2018 na Série B do Italiano
- Orçamento do Vitória para 2019 não é aceito pelo Conselho Deliberativo
- Edigar Junio recebe proposta do futebol japonês e pode deixar o Bahia
- Omar, ex-Bahia, e Salatiel motivados para o Campeonato Mineiro 2019
- Boca Juniors procura empresário do volante Felipe Melo, do Palmeiras
- Apagado no Vitória em 2016, Dagoberto ressurge no futebol em 2018
- Sub-23 do Vitória enfrenta o Bahia de Feira no sábado em jogo amistoso