Vitória paga parcela em atraso do 13º salário de funcionários e jogadores

pagamento deveria ter sido feito no último dia 20

O Esporte Clube Vitória finalmente quitou o pagamento da segunda parcela do 13º salário que devia à funcionários e jogadores, de acordo com informações do site Arena Rubro-Negra. No entanto, em contato ao Globo Esporte, um jogador – que pediu para não ser identificado – alegou que não recebeu o pagamento do 13º.

O pagamento deveria ter sido efetuado no último dia 20, contudo, o clube baiano enfrenta problemas financeiros. Existia a possibilidade de a diretoria rubro-negra antecipar cotas da Copa do Brasil de 2019 para quitar a dívida. A assessoria do Vitória não informou a origem da verba para pagar a segunda parcela do 13º.

De acordo com o clube, o atraso aconteceu pela falta de repasse da empresa responsável pela comercialização internacional dos direitos de transmissão e exploração das placas de publicidade do Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2022. Este foi o mesmo motivo apresentado pelo clube para justificar o não pagamento de um mês de salário e dois de direitos imagem aos jogadores, dívida que ainda não foi quitada.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário