Meia-atacante canhoto, de 20 anos, baixinho de 1,65 de altura e abusado. Este é Artur Victor, possível reforço do Esporte Clube Bahia para a temporada 2019. Tratado como grande promessa das divisões de base do Palmeiras e em 2018 fazendo parte do elenco principal, ele teve seu melhor momento na Série B de 2017 defendendo o Londrina, quando marcou 8 gols e deu 11 assistências em 36 jogos na competição.
De acordo com informações do jornalista André Almeida, ao jornal cearense O POVO, o Bahia está próximo de anunciar a contratação por empréstimo do meia-atacante Artur, que também é alvo de interesse do Ceará. Ainda segundo a matéria, a proposta salarial do Vozão foi superior a do clube baiano, porém, o jogador deu preferência ao Bahia.
Natural de Fortaleza (CE), Artur começou na base do Palmeiras e foi promovido ao elenco principal em 2016, porém, fez apenas uma partida pelo profissional. No primeiro semestre de 2017 atuou por empréstimo no Grêmio Novorizontino, fazendo apenas 5 jogos no Paulistão, mas se destacou pelo Londrina na Série B do mesmo ano, marcando 8 gols e dando 11 assistências em 36 partidas. Em 2018, retornou ao Palmeiras e foi incorporado ao elenco principal, dessa vez, atuando em 7 partidas (5 pelo Brasileiro e 2 pela Copa do Brasil).
Veja abaixo os vídeos do jogador no Londrina (2017) e Palmeiras (2018)