Vitória dá chapéu no Ceará e encaminha contratação de meia do Inter

Vitória atravessou negociação do Ceará, diz site

O Esporte Clube Vitória está por detalhes para oficializar seu primeiro reforço para a temporada 2019. De acordo com informações do site UOL Esporte, o Leão atravessou o Ceará e encaminhou a contratação do meia Andrigo, que pertence ao Internacional, e vinha negociando com o Vozão por indicação do técnico Lisca. O jogador deve ser emprestado ao Rubro-Negro até o final de 2019.

Ainda segundo o portal UOL, a proposta do Vitória interessou mais o jogador e as negociações devem ser finalizadas na quarta-feira (11). O atleta, de 23 anos, foi revelado na base do Internacional, porém, não deslanchou por lá como esperavam e foi emprestado ao Atlético-GO em 2017. Em 2018, defendeu Ceará e Sport-PE.

Andrigo passou pelo Ceará no primeiro semestre deste ano, fazendo 16 jogos e marcando 6 gols, porém, deixou o Vovô seduzido por uma proposta do Sport-PE, mas na Ilha do Retiro não repetiu as boas atuações que teve no time cearense e não marcou nenhum gol nas 17 partidas que disputou pelo Leão Pernambucano.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*