Bahia e Atlético-PR tentam empréstimo de meia argentino, diz jornalista

Jogador pertence ao River e estava no Atlético-MG

As especulações iniciaram com força e mais um nome foi ventilado como possível reforço do Esporte Clube Bahia para a temporada 2019. Após o atacante Rogério (Sport-PE) e o volante Alex Santana (que pertence ao Inter e estava emprestado ao Paraná, o novo alvo do Esquadrão é o meia Tomás Andrade, de 22 anos, que pertence ao atual campeão da Libertadores River Plate, da Argentina, e estava emprestado ao Atlético-MG esse ano.

As informações são do jornalista mineiro Héverton Guimarães, comentarista esportivo do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Ele também coloca o Atlético-PR como um dos clubes interessados no jogador. Tomás tem o passe fixado em 3,75 milhões de euros, aproximadamente R$ 16 milhões, mas os clubes tentam um empréstimo com o atleta.

Tomás Andrade passou pela base do Lanús antes de chegar no River Plate. Além disso, acumula passagens por seleção de base e foi eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17. Nessa temporada pelo Galo, o jogador entrou em campo 35 vezes e anotou três gols. Após a chegada de Levir Culpi, o jogador perdeu espaço no time e amargou o banco de reservas.



Volante do Internacional que defendeu o Paraná estaria na mira do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário