Volante do Internacional que defendeu o Paraná estaria na mira do Bahia

Alex Santana estaria sendo monitorado pelo Bahia

Foto: Albari Rosa

É natural nessa época os empresários aparecerem com bastante frequência na mídia para tentar valorizar e vender seu “peixe”. Daí surgem as inúmeras especulações, como foi o caso desta segunda-feira, em que o atacante Rogério foi colocado como alvo do Bahia pelo próprio empresário do atleta. Agora é a vez do volante Alex Santana, de 23 anos, que fez parte do elenco do Paraná Clube, rebaixado para Série B esse ano.

Apesar do rebaixamento do clube paranaense, o volante teve boas atuações no Brasileirão e teria despertado a atenção de alguns clubes, entre eles do Bahia. Em entrevista ao Bahia Notícias, o empresário do atleta, Renato Figueiredo, revelou uma conversa meses atrás com o diretor tricolor, Diego Cerri, e disse ter sido procurado novamente nos últimos dias.

“Tive uma conversa há uns meses com o Diego [Cerri] sobre o Alex, apresentei o atleta, mas não passou disso. O Diego voltou a me procurar, há uns falou que já tinha iniciado a montagem do elenco e me perguntou sobre ele. Mas não passou disso”, disse.

Alex Santana começou na base do Internacional e acumula passagens por Criciúma, Guarani-SP, e Paraná em 2017 fazendo parte da campanha de acesso. Retornou ao Internacional em 2017, mas fez apenas um jogo e foi liberado novamente para o clube paranaense. Em 2018, fez 32 jogos e marcou 4 gols.



Bahia faz sondagem por atacante do Sport-PE, revela empresário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário