Hoje no São Paulo, ex-atacante do Vitória é especulado no Bahia

Atacante colombiano pertence ao São Paulo

Mais um nome especulado como possível reforço do Bahia é o do Santiago Tréllez, destaque do Vitória em 2017 e vendido esse ano ao São Paulo, onde não deslanchou e tem contrato por mais três anos. De acordo com informações ventiladas na imprensa baiana, o Bahia está fez uma sondagem e busca um empréstimo do jogador junto ao clube paulista, no entanto, ainda não oficializou uma proposta.

Tréllez foi peça importante do Vitória no Brasileiro de 2017 (marcando 10 gols em 23 jogos) sendo decisivo para manter o Leão na elite do futebol nacional. Foi vendido ao São Paulo por R$ 6 milhões e até ganhou poucas algumas chances como titular, porém, não despontou. Ao todo, foram 38 jogos e seis gols pelo time paulista.

O colombiano, de 28 anos, começou na base do Flamengo, antes de rodar por inúmeros países da América do Sul e México, como Vélez-ARG, Independiente Medellín-COL, San Luís-MEX, Morelia-MEX, Atlético Nacional-COL, Libertad-PAR, Arsenal de Sarandí-ARG, La Equidad-COL e Deportivo Pasto-COL.

Até o momento, já foram ventilados como possíveis reforços para o Bahia: o lateral-esquerdo Uendel (Internacional), o volante Alex Santana (que pertence ao Inter e defendeu o Paraná esse ano), o meia Tomás Andrade (do River Plate-ARG, que estava no Atlético-MG) e o atacante Rogério (Sport-PE).



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário