Especulado como reforço do Bahia, atacante deve acertar com o Fortaleza

Fortaleza deve contratar jogador pretendido pelo Bahia

Foto: Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Ontem, o empresário do atacante Rogério, hoje ainda com contrato com Sport-PE e com passagens pelo São Paulo e Vitória, anotava um suposto interesse do Bahia pelos serviços do jogador. Não tão somente o Bahia, como também o Fortaleza, este recém promovido para o Campeonato Brasileiro da Série A e que perdeu o atacante Gustavo que retornou ao Corinthians, tem o jogador na lista de reforços para o próximo ano.

Já nesta terça-feira, notícia oriunda do Portal UOL indica que na briga em tricolores, o Fortaleza é o favorito para acertar a contratação pela aproximação entre o jogador e Rogério Ceni, técnico do Fortaleza.

Segundo a publicação, Rogério tem contrato com o Sport-PE até o fim de 2021, mas tenta um acordo para se desvincular do clube pernambucano e assim ficar livre para assinar com time cearense.



Particularmente não observo prejuízo para o Bahia já que se trata de um jogador comum e caro sendo que mesmo com o Sport-PE contando com um elenco de pouca qualidade, Rogério foi reserva e marcou apenas três gols em 28 partidas.

Segundo o Portal, o Fortaleza já está apalavrado com Rogério e aguarda por um acordo entre Sport e jogador para dar sequência à transação. Assim como boa parte do elenco, o atacante de 27 anos tem salários a receber e pode até deixar o clube pernambucano em definitivo. Outra opção é ele seguir vinculado ao Sport e ser repassado ao Fortaleza por empréstimo.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário