Atacante do Corinthians é o novo reforço do Ceará para 2019

Matheus Matias Ferreira é natural de Natal, no Rio de Grande do Norte

Depois um longo período de negociação, Corinthians e Ceará se acertaram e o atacante Matheus Matias jogará por uma temporada no clube cearense, por empréstimo até dezembro de 2019. O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo Globo Esporte. Não haverá valores envolvidos na transação, no entanto, o time paulista pode solicitar o retorno do jogador quando desejar. O anúncio oficial está sendo esperado para os próximos dias.



Matheus Matias Ferreira é natural de Natal, no Rio de Grande do Norte, e começou a carreira no ABC, em 2017. Este ano, teve um início de temporada promissor no time potiguar, marcando 10 gols em 10 jogos, chegando a ser o artilheiro do País na ocasião.

O rápido sucesso chamou a atenção do Corinthians, que apostou na contratação do jogador. No Timão, contudo, o jogador praticamente não foi aproveitado. Atuou em dois jogos (contra o Vitória e contra o próprio Ceará, na derrota por 2 a 1, no Castelão) do Brasileirão e não balançou as redes. O atleta atuou ainda em 2 jogos pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário