Para ceder meia ao Corinthians, Fluminense quer dupla com passagem pelo Bahia

Sornoza, do Flu, está muito perto do Corinthians

O Corinthians está muito perto de acertar com mais um reforço do Fluminense para a temporada 2019. Depois do volante Richard, o clube paulista tem negociações avançadas para contratar o meia Sornoza, de 24 anos, informação confirmada pelo site NetFlu, que afirma ainda que o Timão pagará US$ 3 milhões pelo equatoriano, cerca de R$ 11,7 milhões, e assinaria contrato até 2022. O atleta já aceitou a proposta salarial.

Além da compensação financeira, o Fluminense quer dois jogadores por empréstimo para ceder o meia ao Corinthians. Segundo o site Globoesporte, os cotados são o lateral-esquerdo Moisés e o meia-atacante Marquinhos Gabriel, ambos com passagem pelo Esporte Clube Bahia e que estão fora dos planos do Timão para a próxima temporada. O volante Jean também é cogitado.

Moisés estava emprestado ao Botafogo esse ano, enquanto Marquinhos Gabriel atuou no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Os dois jogadores ainda negociam como Fluminense e ainda não se sabe como será o pagamento dos salários. O site Globoesporte noticiou que haveria uma divisão igualitária dos vencimentos, porém, o portal NetFlu afirma que os salários serão pagos integralmente pelo Corinthians.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário