São Paulo vai anunciar goleiro para disputar posição com Jean em 2019

Tiago Volpi está defendendo o Querétaro, do México

Após a saída de Sidão, que acertou com o Goiás, recém-promovido à Série A do Brasileiro, o São Paulo busca a contratação de outro goleiro para disputar posição com Jean, ex-Bahia. E o principal alvo são paulino é o arqueiro Tiago Volpi, que atualmente defende o Querétaro, do México. O clube encaminhou um acordo por empréstimo até o fim de 2019 e pode oficializar a contratação ainda antes do Natal.

A informação foi noticiada inicialmente pelo Fox Sports do México e foi confirmado pelo site LANCE. Segundo o portal, as negociações avançaram nas últimas horas e estão perto de uma conclusão, embora alguns detalhes importantes ainda precisem ser resolvidos. O vínculo com o clube mexicano vence em junho de 2020.

Tiago Volpi tem 28 anos e começou a se destacar no Figueirense, clube que defendeu entre 2012 e 2014. Ele está no Querétaro desde 2015 e é muito querido pela torcida, que já lamenta sua saída nas redes sociais. Lá, conquistou um título nacional, em 2016, e uma Supercopa do México, em 2017.

O São Paulo enxerga em Volpi um goleiro com condições de se tornar titular incontestável. O clube estava decidido a não contratar uma nova aposta para a posição. Antes, chegou a conversar com o Santos sobre Vanderlei. O Tricolor do Morumbi contra hoje com o goleiro Jean, que terminou 2018 como titular, e Lucas Perri, cria da base que ainda não estreou no profissional. Lucas Paes, outro garoto, renovou recentemente até o fim de 2019.



VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*