Presidente do Bahia revela detalhes da discussão entre Everson e Enderson

Jogador não entrou em campo após desentendimento

Em entrevista na última sexta-feira (21) ao programa Papo Catiguria, do canal Bar FC, no YouTube, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani foi questionado sobre o desentendimento entre o zagueiro Everson e o técnico Enderson Moreira que ocorreu antes do segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no dia 3 de outubro, contra o Botafogo. Naquela ocasião, o Esquadrão perdeu por 2 x 1, porém, se classificou na disputa por pênaltis e avançou às quartas de final.

De lá para cá, o jogador, de 21 anos e cria da base tricolor, não entrou mais em campo, sendo seu último jogo no dia 24 de setembro em derrota para o Vasco, por 2 x 1, pelo Campeonato Brasileiro. Na temporada toda, disputou 16 partidas. Bellintani relatou que houve sim uma discussão, porém, com repercussão muito menor do que o que foi divulgado, e que o fato de não ter jogado mais foi devido uma lesão.

Veja abaixo a entrevista:



“Isso está superado completamente. O que eu falo de Enderson, por exemplo, de forma muito objetiva, elogio a essa capacidade. De fato, houve uma discussão, com repercussão muito menor do que o que foi divulgado, foi uma coisa daquele momento. Imediatamente, logo depois Diego (Cerri) soube, chamou Everson, Everson já veio, pediu desculpas… Mas foi muito bom aquilo, porque foi fruto de um jogador tentando jogar e um treinador querendo que o jogador jogue, quando normalmente os problemas são ao contrário. Depois Everson continuou contundido, tanto que a contusão dele se alongou. Eu não sei se nos dois ou três últimos jogos do ano Everson já tinha condição de jogo ou não, mas aí já não fazia sentido porque Grolli vinha bem, apesar da falha no BaVi, Ignácio teve oportunidade, então já não fazia sentido. Ele está absolutamente animado para o ano de 2019 e vai jogar bastante com certeza no Baiano”, afirmou.

Assista à entrevista completa abaixo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário