Lateral anunciado dias atrás recebe propostas e é liberado pela Juazeirense

Jogador havia acertado até o final da Série D

Anunciado pelo diretor de futebol na última terça-feira (18), o lateral-direito Walber, de 31 anos, não defenderá a Juazeirense na temporada 2019. O jogador com passagens por Santa Cruz e Náutico, e que estava no Água Santa-SP, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, recebeu propostas de dois clubes, sendo um deles de fora do Brasil.

No acerto com o Cancão havia um acordo de que se o atleta recebesse propostas de outros clubes das Séries A ou B, ou de fora do país, seria liberado. Foi o que aconteceu. Walber também acumula passagens pelo América-MG, fazendo parte do elenco que conquistou o acesso para a Série A, além de Remo, América-RN, Botafogo-PB e Cuiabá.

O gestor de futebol do clube, Sérgio Fernandes, em entrevista ao Bahia Notícias, explicou o caso e afirmou que o clube já procura outro nome para o setor e deve anunciar nos próximos dias.

“É um jogador que estava esperando algumas propostas. Fizemos um acordo com ele que se aparecesse algum clube que fosse viável ele ir, entraríamos em um acordo. A gente sabe que é um jogador que jogou Série A e B, então seria difícil mantê-lo. Chegaram duas propostas, sendo uma para fora do Brasil, então resolvemos liberá-lo. Estamos trabalhando em duas ou três situações e, até segunda-feira a gente deve estar anunciando esse lateral-direito”, explicou Serginho.



Em 2019, a Juazeirense vai disputar Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e seletiva da Copa do Nordeste. A estreia do Cancão na próxima temporada é contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 20 de janeiro, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 1ª rodada do Baianão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário