
O roteiro foi cumprido exatamente como esperado, sem susto ou surpresa, o Real Madrid gigante espanhol é tricampeão do Mundial de Clubes da FIFA. Depois de despachar o Kashim Antlers na última quarta-feira em jogo da semifinal, hoje à tarde com certa tranquilidade venceu Al Ain em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes pelo placar de 4 x 1. O meia Lukas Modric, o volante Llorente, o capitão Sérgio Ramos e Yahia (contra) marcaram os gols da decisão.
O japonês Shiotani descontou para o Al Ain. Este foi o sétimo título dos espanhóis no mundial de clubes e assim, se torna o primeiro tricampeão consecutivo da história, contando todos os formatos que a competição já comportou
RIVER
Apontando como o provável candidato para decidir o título com o Real Madrid, o River Plate, campeão da América, foi a grande decepção da competição. Na quarta-feira foi eliminado pelo Al Ain, porém, neste sábado conquistou terceiro lugar do Mundial de Clubes vencendo Kashima Antlers, do Japão por 4 x 0 mesmo utilizando uma equipe completamente reserva. Zuculini, (2) Pity Martinez e Borré, de pênalti marcaram os gols dos argentinos.
VEJA TAMBÉM
- Bahia deve anunciar de 6 a 8 contratações nos próximos dias, diz Bellintani
- Ex-atacante do Vitória pode voltar ao Brasil para defender o Corinthians
- Com Neílton, Internacional pretende anunciar 4 a 5 reforços para 2019
- Sem propostas, Marinho é aguardado no Grêmio para uma conversa
- Após críticas, presidente do Bahia defende contratação de Guilherme
- Presidente do Sport-PE aguarda contato do Bahia para negociar lateral
- Evandro Guimarães começa a desenhar o Fluminense de Feira para a estreia contra o Bahia