Sem surpresa: Real Madrid vence e conquista o 7º título do Mundial de Clubes

O roteiro foi cumprido exatamente como esperado, sem susto ou surpresa, o Real Madrid gigante espanhol é tricampeão do Mundial de Clubes da FIFA. Depois de despachar o Kashim Antlers na última quarta-feira em jogo da semifinal, hoje à tarde com certa tranquilidade venceu Al Ain em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes pelo placar de 4 x 1. O meia Lukas Modric, o volante Llorente, o capitão Sérgio Ramos e Yahia (contra) marcaram os gols da decisão.

O japonês Shiotani descontou para o Al Ain. Este foi o sétimo título dos espanhóis no mundial de clubes e assim, se torna o primeiro tricampeão consecutivo da história, contando todos os formatos que a competição já comportou

RIVER



Apontando como o provável candidato para decidir o título com o Real Madrid, o River Plate, campeão da América, foi a grande decepção da competição. Na quarta-feira foi eliminado pelo Al Ain, porém, neste sábado conquistou terceiro lugar do Mundial de Clubes vencendo Kashima Antlers, do Japão por 4 x 0 mesmo utilizando uma equipe completamente reserva. Zuculini, (2) Pity Martinez e Borré, de pênalti marcaram os gols dos argentinos.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário