Sem propostas, Marinho é aguardado no Grêmio para uma conversa

Vídeo do jogador revoltou a torcida gremista

Após o vídeo que viralizou e revoltou a torcida gremista em que o atacante Marinho aparece fazendo uma brincadeira (segundo ele) se oferecendo para jogar no Flamengo, a direção do Grêmio informou que irá aguardar o retorno do jogador para ter uma “conversa” sobre o episódio. Porém, a conversa deve ser apenas para um puxão de orelha, afinal, o atleta não recebeu propostas oficiais e deve permanecer no clube gaúcho em 2019.

Na visão de Deco Nascimento, diretor de futebol do Grêmio, a ideia inicial é conversar com o jogador para resolver o episódio, descartando uma punição num primeiro momento. “Vamos esperar o Marinho retornar e ter uma conversa com ele sobre o episódio”, disse Deco ao GloboEsporte.com.

Por meio de sua conta Twitter, o diretor de futebol do Grêmio Alberto Guerra fez um breve pronunciamento, sem citar o episódio. Entretanto, disse que assuntos ocorridos no período de férias sempre são tratados internamente.

A diretoria gremista alega que não há propostas pelo atleta e que as falas do atacante no vídeo foram “retiradas de contexto”. “Não temos proposta por ele. Acho que foi uma coisa retirada de contexto. Dar a ele a pré-temporada, sabemos como é dificil vir da China”, conta o dirigente Deco Nascimento.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário