Evandro Guimarães começa a desenhar o Fluminense de Feira para a estreia contra o Bahia

O treinador Evandro Guimarães retomou o comando das atividades no Fluminense de Feira. Mesmo com a parte física sendo treinada com mais intensidade, o técnico já começa a desenhar na sua cabeça uma equipe para inicialmente jogar os amistosos contra o Lagarto/SE e daí se ter uma noção do que pode acontecer em relação a escalação para a largada do Campeonato Baiano, diante do Bahia, no dia 20 de janeiro no Joia da Princesa.

Os treinos táticos e de posicionamento aos poucos começam a ganhar espaço no Touro do Sertão, mas mesmo contando com uma base boa do ano passado, Evandro Guimarães disse que ainda são muitas as dúvidas que tem em relação ao time. “Seria precipitado da minha parte dizer que tenho um ‘desenho’ de time na minha cabeça. Tudo agora é um processo que envolve a evolução dos jogadores nos trabalhos e ainda temos mais alguns dias para observar e aí sim, ter uma noção do que poderemos fazer em relação ao time”, afirmou o treinador.



Mesmo estando ausente nos últimos dias, o comandante sempre esteve a par do que estava acontecendo. “O trabalho de equipe é justamente para isso, ou seja, não houve uma quebra de ritmo e os atletas têm demonstrado muito empenho e força de vontade para estarem bem, em condições de fazerem um bom trabalho e assim sermos em campo um time competitivo. A sequência desse trabalho está acontecendo de forma tranquila e natural”, avaliou Evandro Guimarães.

Os amistosos contra o Lagarto estão confirmados para o próximo dia 29 de dezembro às 16 horas no Joia da Princesa e no dia 5 de janeiro, também às 16 horas no Estádio Paulo Barreto de Menezes em Lagarto/SE.

VEJA TAMBÉM

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário