Presidente do Sport-PE aguarda contato do Bahia para negociar lateral

Sander tem contrato com o Sport até 2020

Com cinco meses de salários atrasados, não depósito do FGTS, 13º salário de 2017 e luvas em atraso, o lateral-esquerdo Sander até “ameaçou” buscar uma rescisão com o Sport-PE através das vias judiciais, no entanto, uma conversa do presidente Milton Bivar com seu empresário mudou o rumo da coisa. O mandatário prometeu resolver todos os problemas do atleta e evitar que ele tome o mesmo rumo dos meio-campistas Jair e Fabrício que se desligaram do clube.

Enquanto o Sport-PE corre contra o tempo para evitar uma nova ação judicial que ocasionaria na perda de mais um jogador, o presidente Milton Bivar, presidente eleito recentemente, afirmou que aguarda um contato do Esporte Clube Bahia para iniciar uma negociação. O mandatário revelou que ainda não chegou proposta alguma.

“Estamos aguardando. Conversei com o empresário dele, que me falou do interesse do Bahia, mas ainda não chegou nada. Estamos aguardando para conversar. A nossa relação com Sander hoje é maravilhosa”, comentou Milton Bivar.

Sander tem contrato com o Sport-PE até junho de 2020. O vínculo foi renovado em janeiro deste ano. Ele foi contratado pelo clube pernambucano no meio do ano passado e ficou boa parte da Série A na reserva de Eugenio Mena. Após o chileno acertar com o Esquadrão, Sander assumiu a titularidade e fez boas partidas pelo Leão apesar do rebaixamento para Série B.

O lateral-esquerdo, de 28 anos, defendeu o Sport Recife nas últimas duas temporadas, entrando em campo 27 vezes em 2017 e 39 em 2018. Revelado pelo Santo Ângelo, ele acumula passagens ainda por Tupi-RS, São José-RS, Rio Branco-AC, Avaí, Cruzeiro-RS e Ypiranga-RS.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário