Com Neílton, Internacional pretende anunciar 4 a 5 reforços para 2019

Vitória aguarda desfecho da negociação do Inter

O Esporte Clube Vitória está por detalhes para oficializar mais duas contratações para o ano de 2019, ambos vindo por empréstimo do Internacional. O Leão acertou com o zagueiro Thales, ex-Bahia, e com o meia Andrigo, que estava no Sport-PE, e agora aguarda apenas a finalização da negociação entre Neílton e o Colorado, que parece muito próxima de acontecer, diga-se, este deve ser o único “presente” de Natal para a torcida colorada.

Visando a disputa da Copa Libertadores, além do Gauchão, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Internacional trabalha para anunciar de quatro a cinco reforços nos próximos dias. Algumas posições são tratadas como prioridade, caso do meio-campo onde busca peças de reposição para Rodrigo Dourado e Edenílson. Além disso, Dourado é cobiçado por clubes europeus e ainda pode deixar o Beira-Rio.

O ataque também precisa ser reforçado pelo Internacional, principalmente após a saída de Leandro Damião que acertou com o Kawasaki Frontale, do Japão. Luiz Adriano era um desejo, porém, o clube encontrou dificuldades e desistiu do negócio. Lembrando que Neílton chega para suprir a saída de Rossi, que retornou à China para tentar um novo empréstimo do Shenzhen FC.

As laterais também estão carentes no Internacional. Na direita, a tendência é de que Fabiano não permaneça para 2019, podendo ser aproveitado pelo Palmeiras. Na esquerda, há possibilidade de Iago deixar o clube. O jovem é o atleta que mais recebe sondagens no elenco.



“Precisa agregar qualidade. A gente sabe o que precisou esse ano. Quando faltaram alguns atletas que não puderam jogar, a equipe teve dificuldade. A gente tem que suprir essas carências. Evidente que a gente não consegue ter o mesmo nível em todas as posições, mas tem que ter um elenco equilibrado, jogadores que consigam desempenhar mais de uma função”, projeta o vice de futebol Roberto Melo, em entrevista ao GloboEsporte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário