Tréllez no Bahia foi uma hipótese do São Paulo adquirir mais 30% de Jean

No entanto, o Bahia não avançou na negociação

Recentemente o atacante Santiago Tréllez, ex-Vitória a atualmente no São Paulo, foi especulado como possível reforço do Esporte Clube Bahia, como também de Santos e Botafogo. No caso do Esquadrão, foi apenas uma hipótese lançada na mesa diante do interesse do São Paulo em adquirir mais 30% dos direitos econômicos de Jean que pertencem ao Tricolor Baiano. No entanto, não houve negociação e pelo visto o jogador não interessa, foi o que explicou o presidente Guilherme Bellintani em entrevista ao canal do YouTube, BAR FC.

“Zero de encaminhada (a negociação). Foi uma porta que surgiu numa visita que fizemos ao São Paulo, nós não rechaçamos nessa mesa, mas nunca chegamos a seguir numa negociação. Apenas foi uma pequena lista de hipóteses, nós não negamos na hora porque o Bahia ainda tem 30% de Jean e o São Paulo demonstrou interesse em adquirir esses 30%. A partir disso surgiram hipóteses de colocar algum jogador na negociação e o nome de Tréllez veio”, explicou o mandatário.



Tréllez foi peça importante do Vitória no Brasileiro de 2017 (marcando 10 gols em 23 jogos) sendo decisivo para manter o Leão na elite do futebol nacional. Foi vendido ao São Paulo por R$ 6 milhões e até ganhou poucas algumas chances como titular, porém, não despontou. Ao todo, foram 38 jogos e seis gols pelo time paulista.

O colombiano, de 28 anos, começou na base do Flamengo, antes de rodar por inúmeros países da América do Sul e México, como Vélez-ARG, Independiente Medellín-COL, San Luís-MEX, Morelia-MEX, Atlético Nacional-COL, Libertad-PAR, Arsenal de Sarandí-ARG, La Equidad-COL e Deportivo Pasto-COL.

VEJA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário