Indicado por Aroldo Moreira, goleiro do Bahia está perto da Juazeirense

Diretor do Cancão revelou ter negociação avançada

Após acertar com o goleiro Douglas Pires, que não entra em campo desde 2017 quando deixou o Bahia, a Juazeirense está muito perto de anunciar mais um goleiro com passagem pelo Esquadrão, aliás, este ainda pertence ao Tricolor Baiano até 31 de dezembro de 2018, porém, não terá o contrato renovado por decis. Trata-se de Deijair, tratado como uma grande promessa das divisões de base do clube da capital e por um bom tempo titular absoluto da equipe sub-20.

A contratação de Deijair é uma indicação de Aroldo Moreira, ex-treinador das divisões de base do Bahia e recentemente contratado para comandar a Juazeirense nas disputas do Baianão, Série D, Copa do Brasil e seletiva para Copa do Nordeste. O diretor de futebol do Cancão de Fogo, Sérgio Fernandes, revelou em entrevista ao Bahia Notícias que a negociação está em estágio avançado e o arqueiro chegará em definitivo ao clube.

“Foi uma indicação do Aroldo Moreira e estamos conversando. O contrato dele vence agora dia 31 de dezembro. Tivemos uma conversa com o empresário dele, deixamos bem avançado, acredito que na próxima semana podemos concretizar a negociação. A tendência é que fique até o final da Série D”, explicou.

CARREIRA DO JOGADOR


Deijair se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, ajudando o Esquadrãozinho a chegar nas quartas de final da competição e de lá para cá se firmou como titular absoluto. Esse ano, voltou a brilhar na final do Campeonato Baiano Sub-20 ao fazer uma defesa na disputa de pênaltis.

No entanto, no decorrer do ano perdeu a vaga de titular no time Sub-20 e passou a atuar no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, jogando cinco partidas. Deijair treinou muitas vezes no elenco principal e jogou uma partida, justamente contra a Juazeirense, pela Copa do Nordeste de 2016.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário