Lisca revela interesse do Ceará em dupla titular do Vitória em 2018

Lucas Fernandes e Léo Ceará são alvos do Ceará

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Com o alívio após terminar o Brasileiro da Série A livre do rebaixamento depois de ser apontado como um fortíssimo ao descenso, o Ceará agora foca na temporada 2019 e, assim como os demais clubes, começa a buscar reforços para qualificar o seu elenco. Na última terça-feira (11), em bate-papo com torcedores em um grupo de WhatsApp, o técnico Lisca “Doido”, principal responsável pela recuperação surpreendente do Vozão na Série A, comentou algumas especulações.

De acordo com o site O POVO, os áudios das respostas de Lisca circularam rapidamente na internet e em um deles, o treinador revelou nomes de jogadores que negociam ou interessam ao Ceará e, segundo ele, alguns estão encaminhados. Na lista, aparecem os atacantes Lucas Fernandes e Léo Ceará, que terminaram o ano titulares do time do Vitória.

Lucas Fernandes encerra o empréstimo no final desse mês e retorna ao Fluminense. Já Léo Ceará pertence ao Vitória. Além da dupla, Lisca confirmou outros nomes: Giovanni (Goiás), Lima (Grêmio) e Leandro Pereira (Chapecoense). A diretoria do Ceará confirmou a veracidade dos áudios.

o Ceará incorporou sete jogadores da base no elenco principal. São eles: dois laterais (Gimenez e Matheus), dois volantes (Vinícius e Jorge) e três meia atacantes (Eduardo, Kendy e Rick). O meia Felipe, que atuou pelo Ceará em 2015, é também uma possibilidade para Lisca.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário