Para liberar meia ao Vitória, Internacional quer incluir Neílton no negócio

Andrigo tem negociações avançadas com o Leão

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória está por detalhes para acertar com o meia Andrigo, que terminou a temporada defendendo o Sport-PE e também era alvo do Ceará para 2019. O jogador pertence ao Internacional e deve ser emprestado ao Leão por um ano, no entanto, para liberar jovem atleta, o Colorado pediu para incluir no negócio o meia-atacante Neílton, também por empréstimo e com valor de passe fixado.

Segundo informações do UOL Esporte, Andrigo foi sondado por Coritiba e Red Bull Brasil, e teve oferta oficial do Ceará à pedido do técnico Lisca, mas a proposta do Vitória interessou mais o atleta. Ainda segundo o portal, o Leão aceitou incluir Neílton na negociação, ainda mais por ter um dos maiores salários do elenco, fora da realidade do clube para 2019.

Com 24 anos, Neilton disputou 56 partidas pelo Vitória na temporada 2018 e marcou 21 gols. Foram sete em 32 jogos no Brasileiro, mais sete em 12 jogos no Baiano, quatro em sete partidas pela Copa do Brasil e três em cinco jogos pela Copa do Nordeste. Na carreira do jogador ainda constam passagens por Cruzeiro, São Paulo, Santos e Botafogo.

Já Andrigo, de 23 anos, foi revelado na base do Internacional, porém, não deslanchou por lá como esperavam e foi emprestado ao Atlético-GO em 2017. Em 2018, defendeu Ceará e Sport-PE. Ele passou pelo Ceará no primeiro semestre deste ano, fazendo 16 jogos e marcando 6 gols, porém, deixou o Vovô seduzido por uma proposta do Sport-PE, mas na Ilha do Retiro não repetiu as boas atuações que teve no time cearense e não marcou nenhum gol nas 17 partidas que disputou pelo Leão Pernambucano.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário