Galvão Bueno renova com a GLOBO, mas SPORTV demite Lito Cavalcanti

Lito Cavalcanti trabalhou na emissora por 24 anos

Era uma notícia já certa e apenas aguardava a confirmação oficial que aconteceu nesta terça-feira, quando a TV Globo através de nota, comunicou que o narrador Galvão Bueno teve o seu contrato ampliado até o final de 2022. Com a renovação, ele deve narrar a Copa do Mundo do Catar 2022, e a Copa América de 2019, disputada no Brasil. Ainda de acordo a com a nota da emissora, além dos principais jogos de futebol, Galvão continuará narrando a F-1 e apresentando o programa “Bem, Amigos”, do SporTV.

O narrador foi contratado pela emissora carioca em 1981. Desde a Copa seguinte na Espanha, ele esteve presente em todos os Mundiais. Assumiu o posto de principal narrador da Globo na Copa de 1990. Galvão deixou a emissora em 1992, mas retornou antes de narrar o famoso tetracampeonato mundial do Brasil em 1994 nos Estados Unidos.

Já na outra ponta, ainda nesta terça-feira, a emissora carioca também comunicou a saída do comentarista de automobilismo Lito Cavalcanti que atua na TV desde 1994 com enorme brilhantismo. Outro que não deve continuar na SPORTV é o piloto da Stock Car, Max Wilson, que comenta a Formula-1. No entanto, a emissora não confirmou a demissão.



VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. เบอร์มงคล

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*