Volante que interessa ao Bahia também está na mira de Botafogo e Vasco

Começou de forma intensa a temporada 2019 de especulações, de idas e vindas, entre os clubes brasileiros. A novidade desta terça-feira (11) é o suposto interesse do Esporte Clube Bahia pelo meio-campista Alex Santana, que foi um dos poucos que se salvou do Paraná Clube no último Campeonato Brasileiro.

Quem revelou o desejo foi o próprio empresário do atleta, Renato Figueiredo. Segundo ele, houve uma conversa com o diretor de futebol do Tricolor de Aço, Diego Cerri neste sentido. Porém, admite que o Bahia ainda não fez uma proposta oficial. Ainda segundo o empresário, Botafogo e Vasco da Gama também aparecem como possíveis destinos, garantiu o empresario em entrevista ao site bem Paraná.



Aos 23 anos, Alex Santana teve em 2018 a sua segunda passagem pelo Paraná. Am primeira ocorreu no início de 2017, quando o volante foi um dos destaques do time no Campeonato Paranaense, Primeira Liga e Copa do Brasil. Em seguida, porém, o Internacional, clube que ainda detém os seus direitos, o chamou de volta ao clube, contrariando o próprio jogador, que não teve espaço no Colorado.

Nesta temporada, o Paraná chamou o jogador novamente e conseguiu um empréstimo junto aos gaúchos. No Estadual, porém, Santana amargou a reserva, disputando apenas cinco jogos. Já no Brasileirão, subiu de produção e disputou 27 partidas com a camisa do tricolor do Paraná.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário