Técnico do Fluminense de Feira participa de curso de qualificação na CBF

Evandro Guimarães, técnico do Fluminense de Feira segue aprimorando os seus conhecimentos no curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O objetivo dos treinadores é tirar a Licença A para ficar habilitado a treinar uma equipe profissional. No entanto, mesmo sem estar com o treinador presente, os trabalhos seguem em ritmo forte no Fluminense de Feira excepcionalmente sob o comando do auxiliar-técnico João Paulo Santos, o preparador-físico Rodrigo Albuquerque e o treinador de goleiros Sidnei Silva.

Guimarães está em Teresópolis, na Granja Comary, participando do curso ao lado de grandes nomes como Dorival Junior, Paulo Cesar Carpegiani, Osvaldo de Oliveira dentre outros e até aqui tem se mostrado satisfeito com a troca de experiências.



“Está sendo uma experiência muito boa, com treinadores de nível UEFA. De muito bom nível. Muitos encontros bons com Mano Menezes, Dunga, Guto Ferreira, Dorival Júnior, Fernando Diniz”, declarou o treinador em publicação do site do bicampeão baiano.

Já na próxima semana, o comandante volta ao batente com vistas ao Campeonato Baiano, cuja largada será em 20 de janeiro diante do Bahia no Joia da Princesa.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*