Com negativa do Ceará por Luiz Otávio, Bahia tenta zagueiro do Cruzeiro

Bahia fez uma sondagem ao defensor do Vozão

Com a saída do zagueiro Douglas Grolli, que tem contrato até o final deste ano e não deve renovar, o Esporte Clube Bahia está no mercado na busca por um jogador para reforçar o setor defensivo. Um dos nomes que interessam ao tricolor é o de Luiz Otávio, que pertence ao Ceará e esse ano disputou 54 partidas marcando 1 gol.

Segundo informações veiculadas pela imprensa, o Esquadrão teria feito uma sondagem pelo defensor, porém, o Ceará não aceitou liberar o jogador, de 30 anos e titular da equipe cearense no Campeonato Brasileiro deste ano. Ele chegou ao Vozão em 2017 vindo do Sampaio Corrêa e no primeiro ano jogou 43 jogos e marcou 3 gols.

Com a negativa do Ceará por Luiz Otávio, o Bahia direcionou o seu foco para um novo alvo. O zagueiro Digão, do Cruzeiro. As informações são da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais. Após jogar 3 partidas pela Raposa em 2018, o defensor foi emprestado ao Fluminense. Esse ano, pela equipe carioca, entrou em campo 32 vezes e marou 3 gols.

Digão tem 30 anos e possui contrato com o Cruzeiro até o final de 2020. O Fluminense tentou prorrogar o empréstimo por mais um ano, porém, queria dividir o salário, algo que não foi aceito pelo clube mineiro. Se ele for contratado, chegará para integrar a zaga que já tem Jackson, Tiago, Lucas Fonseca, Éverson, Jaques e Ignácio.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário