Meia com passagem pela base do Bahia negocia com o Vasco da Gama

Jogador defende o Sporting de Portugal

O Vasco da Gama segue na busca por reforços para a temporada 2019 e a prioridade no momento é a contratação de um camisa 10. O principal alvo do clube carioca é o meia Bruno César, de 30 anos, que atua no Sporting, de Portugal. O jogador passou pela base do Bahia no início na carreira, mas não chegou a atuar nos profissionais. Segundo o site Globoesporte, o técnico Alberto Valentim aprovou o nome do jogador, e a diretoria iniciou contatos para tentar a contratação.

O treinador ajuda na negociação e participa do planejamento do elenco para a próxima temporada. A contratação de um meio-campista é vista como uma das prioridades para reforçar o time. Na temporada 2017/2018, Bruno César participou de 33 jogos, 16 deles como titular, e marcou 2 gols. Ele tem contrato com o Sporting até junho de 2020.

Bruno César começou na base do Bahia e antes de chegar no profissional passou também pelas bases de São Paulo, Palmeiras o Grêmio. Se profissionalizou no Universidade-SC, acumulando passagens por Santo André, Corinthians, Benfica-POR, Al-Ahli Jeddah da Arábia Saudita, Palmeiras (time principal), Estoril Praia-POR. Atualmente defende o Sporting-POR, onde chegou em 2015/2016. Seu último clube no Brasil foi o Palmeiras.



Para liberar meia ao Vitória, Internacional quer incluir Neílton no negócio

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário