Meia do Fluminense é disputado por Vitória e outros dois clubes da Série B

Daniel também é alvo de Oeste-SP e Criciúma

O Esporte Clube Vitória ainda não anunciou nenhuma novidade para a temporada 2019, porém, tem duas contratações engatilhadas. O zagueiro Gabriel Silva e o meia Andrigo. Ambos pertencem ao Internacional e deve desembarcar na Toca do Leão por empréstimo de um ano. Além da dupla, o Leão tenta fechar a contratação também por empréstimo do meia Daniel, que está fora dos planos do Fluminense para 2019.

De acordo com o site Globoesporte, além do Vitória, Criciúma e Oeste, que também disputarão a Série B em 2019, estão na disputa pelo jogador. Os três clubes procuraram o Tricolor visando obter o jogador de 22 anos por empréstimo. O atleta já passou pelo Oeste-SP em três ocasiões e deixou boa impressão, algo que motiva os dirigentes do clube paulista que perdeu Marcelo Chamusca para o Vitória.

O meia teve seu retorno solicitado pelo Fluminense no meio de 2018 devido à carência do elenco em jogadores da posição. Porém, acabou atuando em apenas seis jogos, um como titular e outros cinco entrando no decorrer da partida. As chances do meia ser emprestado novamente em 2019 existem, mas dependerão da decisão do novo técnico do Fluminense, que ainda não foi definido.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário