CSKA de Rodrigo Becão frustra Vinícius Jr. no seu 1º jogo como titular do Real Madrid

O Real Madrid entrou em campo na tarde desta quarta-feira pela sexta e última rodada da Liga dos Campeões da Europa e, já classificado, tomou um sonoro 3 x 0 do CSKA Moscou dentro do estádio Santiago Bernabéu. O time russo, que teve o zagueiro Rodrigo Becão, ex-Bahia, como titular, segurou o ataque madrilenho e frustrou a estreia do jovem Vinícius no seu primeiro jogo como titular. O defensor pertence ao Esquadrão e está emprestado ao CSKA até o metade de 2019.

Chalov, Shchennikov e Arnor Sigurdsson anotaram os gols do histórico triunfo russo ocorrido. Mesmo com a derrota, o Real Madrid terminou a fase de grupos como o líder do Grupo G com 12 pontos e com mando de campo nas oitavas de final da competição. A vice-liderança ficou com a Roma, segunda colocada com nove.

Porém, apenas do triunfo excepcional, o CSKA não se classificou para as oitavas de final da UEFA Champions League, ficando em 4º com 7 pontos no seu grupo. Além disso, a vaga na Liga Europa desta temporada ficou com o Viktoria Plzen. Os tchecos derrotaram a Roma por 2 a 1 e se igualaram aos russos, levando a melhor no confronto direto, o primeiro critério de desempate no torneio.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário