Ex-zagueiro do Vitória é o novo reforço do CRB para a Copa do Nordeste

Guilherme Mattis e o décimo reforço do CRB para 2019

Através do seu site oficial, o CRB anunciou neste domingo a contratação do seu décimo reforço para a próxima temporada 2019. Trata-se do zagueiro Guilherme Mattis, de 28 anos, com passagem pelo Esporte Clube Vitória. Na temporada já encerrada, Mattis atuou pelo Bragantino onde obteve o acesso da Série C para a Série B. O Zagueiro atuou no Leão no Campeonato Brasileiro da Série B em 2015.

No Leão, o jogador jogou 23 partidas e marcou três gols. Em 2016, o defensor esteve em campo em apenas uma partida, ainda pelo Campeonato Baiano, e teve que conviver com uma lesão na coxa que o afastou pelo resto da temporada.



Além dele, o Clube de Regatas Brasil já anunciou para o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste, o goleiro Vinícius Silvestre (ex-Palmeiras), o zagueiro Rafael Bonfim (ex-Juventude), o lateral-esquerdo João Paulo (ex-Avaí), os volantes Ferrugem (ex-Ventforet Kofu-JAP), Lucas (ex-Juventude), Mateus Silva (ex-Guarani) e Hudson (ex-Portimonense-POR), e os atacantes Hugo Sanches (ex-Juventude) e Danilo Bala (ex-Campinense). O técnico Roberto Fernandes manteve o contrato e está confirmado como o chefe da comissão chefe do time Alagoano.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário