Grêmio entra na briga com Fluminense e Vasco para contratar ex-Bahia

Marquinhos Gabriel estava no futebol dos Emirados

Após boa passagem pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, marcando 5 gols em 17 jogos, o meia-atacante Marquinhos Gabriel deve retornar ao Brasil na temporada 2019, porém, não para atuar no Corinthians. Antes desejado por Fluminense e Vasco, o jogador agora é alvo do Grêmio que disputará a Copa Libertadores na próxima temporada e com isso leva grande vantagem no negócio.

O Grêmio entrou forte na briga com os cariocas e já abriu negociação para ter Marquinhos Gabriel em 2019. As conversas estão em estágio avançado, mas também dependem da liberação dos árabes que pode exercer a opção de compra e ficar com o jogador de 28 anos tem contrato com o Corinthians até julho de 2020.

O Fluminense, que vendeu Sornoza ao Corinthians, tentou colocar Marquinhos Gabriel na negociação, porém, o Grêmio fez uma proposta de empréstimo por um ano pagando todo o salário do jogador. Recentemente, o clube paulista comprou o volante Ramiro, que pertencia ao clube gremista.

Revelado pelo Internacional, Marquinhos é natural de Selbach, no noroeste do Rio Grande do Sul. A chance de voltar ao estado natal e jogar a Libertadores pesam a favor do Grêmio. Em 2014, jogou 44 jogos e marcou 4 com a camisa do Bahia.



VEJA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário