Meia com passagens por Vitória, Flu-BA e ECPP retorna ao futebol baiano

Rafael Granja apareceu com destaque no Bode

Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com

Com passagens de destaque no futebol baiano por Fluminense de Feira e Vitória da Conquista, e também sem destaque pelo Vitória, defendendo o Leão em 2008/2009 e 2010, o experiente meia Rafael Granja, de 34 anos, é o novo reforço do Atlético de Alagoinhas – que está de volta à elite do Campeonato Baiano em 2019. O presidente da agremiação, Raimundo Queiroz, confirmou o acerto.

Seu último clube foi o Volta Redonda, por onde teve três passagens (2012, 2013 e 2018). Esse ano, fez 6 jogos pelo time carioca, 5 no Estadual e 1 na Série C do Brasileiro, e não marcou gol. A equipe de Alagoinhas enfrenta a Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano, no dia 20 de janeiro, um domingo, às 16h, no Estádio Adauto Moraes.

Rafael Granja apareceu para o mundo do futebol em 2008, no Vitória da Conquista. Durante a carreira, também já vestiu as camisas do Vitória, América-RN, Flamengo de Guanambi, CSA, CRB, Coruripe, Anápolis e Fluminense de Feira. Pelo Vitória da capital, Granja jogou em 2008/2009, foi emprestado ao América-RN, mas voltou em 2010 ao Leão para atuar 11 vezes. Sem vingar, foi repassado à outros clubes e não voltou à Toca.



Estádio do Barradão x Arena Fonte Nova: Ampliando a discussão

Deixe seu comentário